(11)

(11)

(11)

Cirurgias Ortopédicas

Gostou? compartilhe!

A ortopedia é uma área médica muito agitada. São muitas as pessoas com problemas em ossos ou que sofreram acidentes que tiveram fraturas graves que necessitam de procedimentos cirúrgicos. As cirurgias podem ser realizadas em diversas partes do corpo humano, por exemplo:

• Nos joelhos;

• Na bacia;

• Na coluna;

• Pernas;

• Tronco.

Em muitos casos as cirurgias ortopédicas podem ser feitas com pinos ou fixador externo. Os fixadores externos são aparelhos que permitem manter a estabilidade da estrutura óssea, por meio de fios e pinos rosquemos, que são colocados de forma percutânea, atravessando as partes moles até o osso, e são conectados a parras rígidas externas. Estes são utilizados em fraturas expostas de grandes proporções, onde os ossos não possuem poder suficiente para serem colados novamente sozinhos.

As cirurgias podem ser realizadas também com pinos e placas. Estes dispositivos podem compor sistemas de reconstrução óssea e são utilizados para fixar e estabilizar fraturas ou para tratamentos de deformidades estéticas ou congênitas, que podem causar problemas à saúde do paciente. Os pinos são produzidos em aço cirúrgico.

Os procedimentos cirúrgicos devem ser realizados por profissionais com ampla experiência nesse tipo de situação e, sendo assim, o paciente conseguirá ter de volta seus movimentos naturais.

Clínica Lafayette Lage – a clínica certa para realizar procedimentos cirúrgicos eficientes

Entre em contato agora mesmo com a Clínica Lafayette Lage e conheça os procedimentos cirúrgicos de qualidade que a clínica coloca à disposição de todos os pacientes. São anos ativa no mercado, recuperando a saúde de diversas pessoas.