Próteses Quadril

As próteses quadril são equipamentos mecânicos que realizam funções biológicas semelhantes às reais das articulações.

A precisão da próteses quadril está baseada quando ocorre uma incapacidade da articulação, como em atividades diárias de sentar, agachar, deitar, andar, entre outros.

As articulações são revestidas por cartilagem, são elas que permitem a movimentação livre e indolor, seja para agachar, tirar o tênis, entre diversas funções. Se a cartilagem for destruída, o contato suave entre os ossos da articulação será destruído, deste modo. diversas causas serão previstas, como, dor, rigidez e incapacidade funcional.

As causas mais comuns para o uso das próteses quadril são:

• Osteoartrite;
  • Artrite reumatóide;
  • Necrose avascular;
  • Displasias do quadril.

Com as próteses quadril a principal vantagem é o alívio da dor, além da recuperação da articulação. Porém para isso, é essencial contar com empresas capacitadas e profissionais do ramo para os melhores cuidados e resultados.

Procurando por próteses quadril?

Trabalhando e atuando com responsabilidade e extremo profissionalismo, a Clínica Lage é referência em seu ramo de atuação por conta da excelência apresentada em cada um dos seus serviços.

Priorizando sempre as necessidades dos seus solicitantes, a clínica tornou-se referência em medicina de ponta, unindo tecnologia e inovações para tratamentos de diferentes patologias. Além disso, conta com profissionais altamente qualificados e capacitados no segmento.

As especialidades são:

• Traumatologia e Fraturas;
  • Artroscopia;
  • Medicina Desportiva;
  • Ortopedia Infantil;
  • Reumatologia;
  • Neurologia.

A clínica é comandada pelo Dr. Lafayette Lage, ortopedista com anos de experiência. Por isso, entre agora mesmo em contato e obtenha mais informações!